IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mistério em Arkansas - Versão Oficial liberada




Testes preliminares concluiram que milhares de pássaros Melros "asa vermelha" que foram encontrados na cidade de Beebe, na véspera de Ano Novo morreram de traumatismo, disseram autoridades hoje.
O trauma que os melros sofreram afetaram principalmente o tecido mamário, com coágulos de sangue na cavidade do corpo e hemorragia interna, segundo testes preliminares realizados pela Secretária de Pecuária e de Aves do Arkansas. Os órgãos principais estavam normais e os pássaros pareciam ser saudáveis. Moela e estômagos estavam vazios, segundo o relatório.
Um levantamento aéreo não encontrou aves mortas fora da área de Beeve no estado de Arkansas, mas o mistério da morte dos peixes continua.
O biólogo Frank Leone e o especialista em animais selvagens Ben Sisk enviaram 5 peixes da espécie "Drum" para a Universidade de Arkansas em Pine Bluff para testes. O resultado completo pode demorar até 30 dias, suposições quanto a  uma espécie afetada sugere que os peixes foram atingidas por uma doença. Mas somente os resultados irão comprovar se houve uma epidemia fulminante em massa que os exterminou em minutos.


Obs: Já começaram a chegar os fanáticos por extraterrestres e discos voadores na cidade, me parece que a ressurreição de uma segunda Roswell no Novo México está prestes a vir a tona. Os pesquisadores vão ter que acelerar as conclusões finais para que isso não ocorra.


Últimas Noticias de Arkansas: Milhares de pássaros estão sendo encontrados também no estado de Kentucky e Louisiana, alguns a distância de 480km ao sul de onde foi o primeiro foco. Trauma??? Acredito que os pesquisadores devem estar agora mais perdidos que os leitores.


Info: Blog partners from Arkansas

3 comentários:

  1. Incrível como isso possa estar acontecendo. Um caso atrás de outro.

    ResponderExcluir
  2. Klarck, estou com acesso direto ao pessoal da cidade, agora as noticias chegam online. A hipótese de um virus inserido em algumas aves por algum laboratório está começando a se tornar a explicação mais plausivel até agora. E os peixes???

    ResponderExcluir
  3. Que bom Fernando, essa hipótese parece a mais clara. Enquanto aos peixes, difícil dizer, pois todos os dois casos foram ditos como coincidências. Uma coisa que não entra na minha cabeça.

    ResponderExcluir