IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Mistério aumenta em Arkansas com os novos achados.



Milhares de aves tem caído do céu e se já não bastasse mais de 100 mil peixes mortos foram encontrados próximo a costa do Estado.
Em cenas que lembram um filme de terror, até 2.000 pássaros cairam do céu, na cidade de Beebe, Arkansas, pouco antes da meia-noite na véspera do Ano Novo.
Especialistas em meio ambiente trajando roupas de proteção anti-radiação e máscaras de respiração passaram o Ano Novo coletando corpos de aves das ruas, mas têm sido incapazes de encontrar explicações para as mortes.

A moradora local Melissa Weatherly disse: 'Foi terrível. Você andava nas margens da estrada e encontrava centenas de aves mortas. Nunca vi nada parecido. "
Outro morador Charles Boldrey acrescentou: "Fiz perguntas aos pesquisadores e eles parecem não saber de nada. Ninguém sabe de nada. Todos estão muito apavorados e sem resposta.
A maioria das aves mortas foram melros red-winged, mas outros tipos, incluindo um pato, também morreu. Não foram encontradas toxinas no ar, e os peritos estão investigando se o mau tempo ou o stress de uma queima de fogos podem ter sido a causa das morte.


Apenas um tipo de peixe da espécie drum foi encontrado morto, ou seja, a poluição ao longo do trecho de 20 quilômetros do rio era pouco provável que seja a causa. Os cientistas farão testes para verificar se eles estavam sofrendo de alguma moléstia.
Mas os pesquisadores admitiram que estão perplexos com os acontecimentos bizarros e não conseguiram encontrar nada que sugira que os dois acontecimentos estejam ligados.
O ornitólogo Karen Rowe disse: "Os resultados dos testes foram inconclusivos, mas as aves apresentaram traumas físicos e que a revoada poderia ter sido atingida por um raio ou granizo de alta altitude."


Obs: O Governo americano sabe de algo como sempre e deixa a população sem respostas.


Info: Mail Online

3 comentários:

  1. Isso me parece mais Bioterrorismo, e não vamos esquecer de testes que ocorreram com o Vírus H1N1 em Arkansas.

    ResponderExcluir
  2. Klarck, concordo plenamente mas os peixes apareceremm mortos como extermínio em massa, nessa região tem muito pescadores e alguem deve ter visto algo anormal e está calado. Estou tentando achar webcams próximas para inserir aqui, vou ver se consigo.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa Fernando. Nosso intuito vai muito além do que eles explicaram. Boa sorte na busca. ^^

    ResponderExcluir