IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mistério em Arkansas - Brasil acaba de entrar na lista da morte



Novos achados estão complicando mais as causas plausíveis das mortes de aves e peixes. Cada vez mais a misteriosa série de mortes em massa se transforma em um fenômeno global.

Segue a nova lista atualizada:


- Milhares de peixes foram encontrados boiando às margens de Spruce Creek em Port Orange na Flórida
- Mais de 200 aves foram encontradas mortas em uma ponte da estrada atravessando o Lago O 'Big Pines em Cypress Creek, Texas.Especialistas acreditavam que os pássaros tenham sido atingidos pela passagem de veículos durante a caminhada ou aparentemente tentando poleiro na ponte.
- Toneladas de sardinha, bagre e corvina foram encontradas mortas  em Paranaguá, Antonina e Guaraqueçaba, Pontal do Paraná no Brasil. Edmir Manoel Ferreira, presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Paraná, disse que as mortes haviam sido descobertos desde quinta-feira da semana passada. As amostras dos peixes mortos foram enviados para o Centro de Estudos Marinhos da Universidade Federal do Paraná.
- Centenas de peixes da espécie pargo foram encontrado mortos na Nova Zelândia.
- Na Inglaterra, as carcaças de 40.000 caranguejos da espécie diabo estão espalhados em uma praia de Kent. O tempo frio na Grã-Bretanha também tem sido o responsável pela morte de 40.000 siris Velvet - também conhecido como caranguejos "Diabo".No ano passado, a Agência do Meio Ambiente instaurou um inquérito em que um grande números de mortes inexplicáveis meio a temores de um vírus misterioso poderia ser o culpado.
Mas concluíram que as mortes de caranguejo foram ligados ao clima frio.

Um comentário:

  1. Não sei mais o que pensar. Muitos fatos estão ocorrendo, um atrás do outro e em diversos lugares no mundo.
    Outra opção é também, é o Wikileaks, talvez ele revele algo relacionado, e não discordo de você Fernando, os EUA está metido nisso.

    ResponderExcluir