Um homem nascido em 1856 e assassinado em 1943 pode ser a chave para a resposta das mortes dos pássaros. Seu nome era Nikola Tesla, inventor, engenheiro eletricista e mecânico. Em 1893 Tesla tentou demonstrar que era possível a "transmissão de energia sem fios" entre dispositivos poderiam armazenar energia elétrica. Ele estava no processo de construção de uma central "Wardenclyffe Tower" que transferisse energia sem fios sobre os oceanos.
Tesla planejava demonstrar a transmissão sem fio de energia elétrica a partir de Long Island, Nova Iorque para a França em 1902. No entanto, o projeto nunca foi concluído. Mas o teste foi iniciado e moradores da região declararan que a torre fazia muito barulho e que milhares de aves estavam caindo mortas do céu. JP Morgan foi um dos maiores investidores no projeto, mas percebeu que a energia transmitida sem fios não poderia ser medida, portanto, não havia como cobrar dinheiro pelo fornecimento. Assim sendo, Morgan também desencorajou outros investidores de continuarem a apoiar o projeto. Em dólares de hoje, o investimento total seria de mais de mais de 10 milhões de dólares.
Em setembro de 1917, o Governo dos Estados Unidos resolveu explodir a torre com dinamite, alegando medo de que espiões a utilizassem como uma central de fornecimento para os submarinos alemães. Isso nos leva a um dos últimos projetos de Tesla, "armas com energia direcionada", ou como diria Tesla "o raio da paz". Ele alegou que poderia concentrar a energia em um feixe e tentou mais uma vez vender aos Estados Unidos seu raio da morte, mas morreu de uma misteriosa doença antes que ele pudesse terminar. Dizem que o Governo dos Estados Unidos confiscaram muito títulos e documentos relativos a pesquisas de Tesla após sua morte.
A versão moderna de energia concentrada???, é o que dizem fontes de pesquisa na HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program), em Monte Sanford, no Alasca. Existem boatos que o conjunto de antenas HAARP conseguem transferir partículas de energia para qualquer lugar do globo. HAARP tem outras instalações ao redor do globo, incluindo a Noruega e a Rússia, e ainda outra, perto de Fairbanks, Alaska chamada HIPAS ou High Power Auroral "Dizem ser um aquecedor ionosférico". Muito estranho o aumento do número de testes desde a aprovação pelo Congresso americano do projeto, e o aumento significativo de pessoal nas instalações da HAARP Rússia.
OBS: Se começarmos a encaixar o quebra-cabeça, podemos notar que os testes de transmissão de energia estão sendo feitos e se há efeitos secundários, tais como "morte de pássaros" nunca irão confirmar. O governo americano como sempre vai inventar qualquer tipo de história para o público, com a alegação de que em Arkansas "fogos de artifício foram os causadores das mortes dos pássaros".
Amigo, essa sua teoria é muito boa, e está mais próxima da verdade do que os Fogos de Artifícios. O que nos resta saber é o porque deles usarem isso agora, e pra quê?! Os EUA nunca revelarão.
ResponderExcluirSe for concreta essa teoria, nos lugares fora dos EUA terão que acontecer algo de anormal. Uma coisa é certa, o governo americano mas uma vez tá escondendo algo
ResponderExcluir