IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mistério em Arkansas - Exames detalhados dos melros já foi liberado




Os exames laboratoriais realizados em 13 das aves descartaram bactérias, vírus, metais pesados, pesticidas e avicidas (produtos químicos utilizados para matar pássaros) como causa da morte ", disse a comissão em um comunicado.
No relatório divulgado ontem os testes mostraram que haviam hemorragia em todas aves causadas por algum trauma ainda desconhecido. 
"Na maioria dos casos, tais lesões traumáticas em  aves selvagens são devido ao seu plano de vôo que se aproxima demasiadamente de  árvores, casas, janelas, linhas de energia, torres, etc", conclui o relatório.  Ou seja, estão fazendo a população engolir que cinco mil aves morreram desta forma.
Dan Cristol, um acadêmico e co-fundador do Instituto de Estudos de Comportamento de Aves, disse que acha difícil culpar fogos de artifício a menos que 'alguém conseguiu capturar todos os pássaros, e literalmente começou a lançar fogos sobre eles sem que pudessem se mexer ".
O incidente foi um dos muitos relatos de animais mortos este ano.
Cerca de 500 melros da asa vermelho, estorninhos e pardais também foram encontrados mortos à 450 milhas ao sul de Beebe.
Estima-se que 85 mil peixes da espécie "drum" foram encontrados mortos em um trecho de 17 milhas do rio Arkansas, no início deste mês em  nas proximidades de Ozark. 
Especialistas locais não conseguem se lembrar  de um número tão assustador de mortes de peixes de uma determinada espécie na região.

Obs: Como já era previsto o relatório final dos melros não ia ter fundamento algum, agora é esperar a conclusão sobre os peixes.

Um comentário:

  1. Mais uma reposta forçada vindo deles, já era de se esperar. Não acho que seja diferente com resultado dos peixes.

    ResponderExcluir