IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Mistério no Arkansas - Nova onda de mortes deixa o estado da Flórida assustado
Mais um enigma que vem dos mares, mais uma inexplicável morte de peixes em massa para manchar as manchetes só este ano, milhares de peixes foram novamente encontrados em uma praia na Flórida.
Incidentes semelhantes ocorreram com grandes cardumes de peixes em Arkansas, Maryland e Nova Zelândia em janeiro.
O que causou a morte de milhares de peixes neste último incidente ainda é desconhecido, mas os biólogos acreditam que podem ter sido mortos devido à falta de oxigênio na água.
Pescadores em Sebastian Inlet State Park fizeram a primeira descoberta assustadora na sexta-feira.
'Eu vi os peixes pulando para fora da água e pensei que ia ser um dia muito bom para a pesca, e então eu notei que eles estavam todos mortos ", disse o pescador Jeff Johnson.
"É um pouco chocante, sim. Não sei se há substâncias químicas na água, ou a temperatura causou isso. "
A Comissão de proteçao da vida selvagem da Flórida (FWC) estão coletando amostras da água, mas eles não tem ainda nenhuma suspeita se foi causado por produtos químicos ou temperaturas frias.
Em vez disso, estão verificando sinais de algas na água que podem levar a falta de oxigênio em uma determinada área.
O biólogo da FWC, Kelly O'Donnell, afirmou: "Um grande número de peixes consomem oxigênio muito rapidamente, e quando chegam muito perto da costa, não há uma taxa de retorno da água devido ao baixo fluxo das marés.
A maioria dos peixes mortos foram da espécie "Menhaden", que são amplamente utilizados nos EUA para óleo, farinha de peixe e fertilizantes. Os biólogos também registraram outras espécies tais como; Spot fish, Spade, Snook e Spot tail pin fish.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário