IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Mistério em Arkansas - Doença misteriosa mata 200 vacas em uma fazenda nos EUA
Em torno de 200 vacas foram misteriosamente encontradas mortas em Wisconsin, na última série de mortes em massa de animais. No entanto, os veterinários acreditam que as vacas foram dizimadas por uma doença infecciosa - embora a causa exata ainda é desconhecida e as amostras foram enviadas a laboratórios para testes.
Quando o proprietário do gado encontrou seus animais mortos, em Stockton, Wisconsin, imediatamente acionou a polícia. A primeira suposição para as mortes foi uma doença respiratória conhecida como nariz vermelho - rinotraqueíte infecciosa ou virus da diarréia bovina.
A polícia disse que não há qualquer risco de propagação da doença a outros animais ou seres humanos. IBR - ou rinotraqueíte infecciosa bovina - é um vírus contagioso que geralmente se aloja na traquéia do animal. Se não houverem sido vacinados ele vai se espalhando rapidamente pelo rebanho sem distinção de idades. A Diarréia Viral Bovina pode causar danos ao sistema digestivo das vacas, tais como, abortos, deformidades da panturrilha e pneumonia. O incidente está sendo investigado pelo Condado de Portage. As amostras foram enviadas para Madison, Wisconsin, para mais testes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao menos temos uma teoria decente desta vez, mais ainda com desconfiança.
ResponderExcluirO que estiver relacionado a morte de animais em massa terei que postar, começou agora vai até o fim.
ResponderExcluir