IMPORTANTE: PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DE CARREGAMENTO DOS VIDEOS DAS POSTAGENS PRESSIONE O PAUSE NAS TRÊS CÂMERAS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mistério em Arkansas - Centenas de aves são encontradas mortas em Dakota do Sul







Duzentas aves da espécie "estorninho" são encontrados mortos, mas desta vez não há mistério: Governo dos EUA admite envenenamento de aves em Dakota do Sul.

As últimas vítimas foram 200 estorninhos que cairam do céu em Yankton, Dakota do Sul, mas, as autoridades locais ficaram muito confusas, mas o governo norte americano se responsabilizou pelas mortes.
Inicialmente acreditavam que o frio poderia ter sido a causa das mortes, mas depois a polícia de yankton recebeu uma chamada do United States Department of Agriculture (USDA), afirmando que seus funcionários teriam envenenado os pássaros. 
As autoridades americanas disseram que cerca de 5.000 das aves vinham aterrorizando a região, VEJA A EXPLICAÇÃO: as aves estavam defecando nas refeições dos trabalhadores agrícolas e viraram uma ameaça para os outros animais.
O USDA decidiu matá-los pois seria a melhor opção a ser tomada e resolveram lançar o veneno RDC-1339 no bando de aves. 
Os funcionários ficaram surpresos com as ordens superiores para extermínio mas tiveram que garantir aos fazendeiros que as aves envenenadas não representariam risco para os animais nas proximidades ou seres humanos.
O mistério foi resolvido rapidamente em Yankton mas muitos incidentes similares permanecem sem uma explicação plausível.

OBS: Que explicação fajuta do governo americano, estão conseguindo se superar.

2 comentários:

  1. Talvez essa resposta seja para não causar mas repercussões, tendo em mente que a mídia parece não ligar muito pra o assunto.
    Esta na cara que é uma explicação forçada, sem mais.

    ResponderExcluir
  2. O reporter entrevistou o cara da USDA e um ficou olhando o outro, será que é piada ou não?? todos os 2 ficaram meios envergonhados

    ResponderExcluir